Serviços

Em caso de acidente ou pane que impeçam a locomoção do veículo por seus próprios meios, a ASSISTÊNCIA 24 HORAS providenciará o envio de reboque para a remoção do veículo até a oficina mais próxima do local da ocorrência, conforme contratado.

 

IMPORTANTE: Caso seja necessária a remoção para distâncias superior ao limite contratado, por falta de condições locais ou por opção do condutor, o custo excedente correrá por conta do condutor. Limites: sem limites de chamadas para eventos não repetitivos.

A Assistência providenciará o reembolso das despesas dos serviços de táxis, horas utilizados, para encaminhamento dos passageiros em caso de reboque devido a acidente de trânsito (colisões, capotamentos e incêndios), até sua residência ou outro local, dentro do limite de 50km da residência do Associado. Esta cobertura estará limitada a R$ 50,00 (cinqüenta reais), por ocorrência, independentemente do número de passageiros e destino.

 

Limites: sem limites de chamados, para eventos não repetitivos. Exclui panes.

A ASSISTÊNCIA 24 HORAS providenciará um borracheiro ou encaminhará o veículo a uma borracharia mais próxima garantindo somente a simples troca de pneu danificado pelo estepe, não se responsabilizando pelo seu concerto ou recuperação. As despesas com concerto do(s) pneu(s) danificado(s) serão de responsabilidade do condutor do veículo.

 

Limites: sem limites de chamados, para eventos não repetitivos.

Em caso de perda, extravio, roubo, quebra de chaves ou chaves trancadas no interior do veículo, a ASSISTÊNCIA 24 HORAS providenciará um profissional, quando disponível no local, para abrir, confeccionar outra chave ou remover o veículo para uma assistência apropriada.

 

IMPORTANTE: A cobertura abrange somente as despesas com abertura do veículo e o deslocamento do profissional. Demais despesas serão por conta do associado.

 

Limites: sem limites de chamadas, por eventos não repetitivos.

A ASSISTÊNCIA 24 HORAS providenciará o envio da quantidade de combustível necessária para locomoção do veículo ou reboque até o posto mais próximo.

 

IMPORTANTE: a despesa com o combustível será responsabilidade do condutor do veículo.

 

Limites: sem limites de chamados, para eventos não repetitivos.

Em caso de hospitalização do condutor do veículo em conseqüência de acidente, e não havendo outra pessoa para conduzir o veículo de volta ao domicílio, a ASSISTÊNCIA 24 HORAS colocará um motorista profissional á disposição para conduzí-lo.

 

Limites: sem limites de chamados, para eventos não repetitivos (não disponível para o plano motocicleta).

A ASSISTÊNCIA 24 HORAS não reembolsará, sob qualquer hipótese, serviços providenciados diretamente pelo usuário, sem prévia autorização da central de atendimento ou avarias ocorridas durante competições desportivas, oficiais ou não, bem como durante seus treinos, e em apostas, trilhas, rallyes, romarias e enduros; Uso indevido ou condução do mesmo, por pessoa não habilitada, drogada, alcoolizada ou em estado de perturbações patológicas, tentativa de suicídio ou de atos criminosos, diretos ou indiretos; Evento ocorrido fora de estradas, ruas ou rodovias estranhas ao sistema viário, implicando no uso de equipamentos de socorro fora dos padrões normais.
A ASSISTÊNCIA 24 HORAS se reserva o direito de recusar o atendimento se quando estiver evidente a má fé do proprietário caracterizada, dentre outras formas, por constantes e repetitivas ocorrências, ou se as mesmas forem decorrentes da falta de manutenção do veículo; Será de responsabilidade do condutor do veículo a remoção de eventual carga que dificulte ou impeça sua remoção; Se o condutor declarar impossibilitado de adquirir peças de reposição/ substituição no momento do atendimento, a assistência poderá se recusar a enviar o mecânico ou eletricista no local e oferecerá o serviço de guincho para encaminhar o veículo a uma oficina. Caso o condutor exija o atendimento no local, o guincho não será disponibilizado novamente para este mesmo evento, se a reparação não for bem sucedida por qualquer motivo. São necessários 30 dias entre os atendimentos de mesmo evento. É de responsabilidade do usuário o concerto de pneus, substituição de peças defeituosas e o fornecimento de qualquer tipo de material destinado á reparação do veículo, no local da ocorrência ou após sua entrada em oficina; A ASSISTÊNCIA 24 HORAS não se responsabiliza pelo roubo de bagagens, objetos pessoais e mercadorias. Reboques, semi reboques, carretinhas e similares não são considerados partes do veículo e deverão ser solicitadas suas coberturas independentes para suas respectivas placas.
Os serviços são válidos em todo o território nacional, com sua vigência iniciando a partir de 24 horas do dia útil, após a contratação e ativação no sistema da ASSISTÊNCIA BRASIL.
O programa tem por objetivo prestar um serviço de assistência 24 horas aos associados, a fim de diminuir, facilitar ou solucionar problemas que causam a imobilidade do veículo. A assistência 24 horas disponibilizará os serviços mais apropriados conforme seu regulamento interno, para garantir a reparação e a continuidade da viagem do condutor do veículo e de seus passageiros, conforme regulamento e acordo previamente definido entre as partes. A Central de Assistência oferece os serviços 24 horas por dia, inclusive feriados e finais de semana, durante 365 dias por ano, através de telefone (Toll Free) Discagem Direta Gratuita (DDG 0800.031.6207)
Todo território nacional.
Serviços disponíveis para veículos de passeio e utilitários até 3,5 ton e motocicletas. As despesas com a substituição de peças e mão de obra das reparações do veículo são de responsabilidade do associado.
Eventos que impossibilitem a locomoção do veículo causado por acidente, incêndio ou panes.
Os serviços são sem limites de chamadas para eventos não repetitivos. A Assistência poderá recusar a prestação dos serviços em casos de eventos repetitivos que sejam originados da comprovada falta de manutenção do veículo.

Em caso de pane, a ASSISTÊNCIA 24 HORAS providenciará o envio de socorro mecânico para que o veículo seja reparado no local, se possível tecnicamente.

 

IMPORTANTE: as despesas com reposição de peças serão de responsabilidade do condutor do veículo. Limites: sem limites de chamados, para eventos não repetitivos.

Desenvolvimento Toque Web - Desenvolvimento Web